quarta-feira, 8 de setembro de 2010

É primavera ...




maynababy.com   Quanto mais o tempo passa perceboo q minhas atitudes contribuíram para q eu me tornasse uma pessoa bem melhor .
Chances eu recebi para mudar meus pensamentos , reparar meus atos ...MAs nem tudo é como queremos e desejamos .
Sim ! As consequências nos fazem mudar ...
Embora chegam tarde , elas nos levam a reflexão ...
Dia 12 completarei mais uma primavera .
E digo com toda convicção que apesar dos anos terem se passado , nem tudo mudou .
Pensamentos que eu tive a muito tempo atrás não me fizeram desacreditar ...
Sonhos que não realizei não foram excluídos da minha caixa de esperança ...
Não violei nenhuma aprendizagem , mas dei complemento aos que encontrei pelo caminho..
As pessoas que passarão em minha vida mudaram ...
A escola já não tem a mesma cara ...
O caderno de caligrafia amarelou-se com o tempo ...
As pessoas mudaram e sim ! Me esqueceram ...
Mas eis que estou aqui , e recordo de tudo que passou ...
Sei que a história de muitas pessoas que fizeram parte de minha vida cessaram com um glorioso FIM ...
Outros não tiveram a mesma sorte ,com um pecaminoso ADEUS ...
E eu aqui descrevendo minha trajetória , que ironia !!
Não sei o que há de acontecer daqui pra frente ...
Mas de uma coisa eu sei ...
Viverei intensamente cada novo dia , cada amanhecer ...
És um dia lindo !!
E a minha história terá continuidade até eu completar a minha grande missão .
Ser grata a Deus por tudo e retribuir o tão grande amor que Ele tem por mim !!
Se conseguirei ? Disso eu não sei !
MAs vou continuar tentandoo .
Afinall..
O tempo não para .
Prymaynababy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário